PREJUÍZO

Vítima contrata passeio de lancha, paga adiantado via PIX e perde R$3.210

Passeio não aconteceu e dinheiro não foi devolvido, além disso, empresa desativou a página do Instagram

Da redação
Publicado em 26/05/2021, às 21h41 - Atualizado às 21h46

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Divulgação
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Um homem de Praia Grande (SP) passou por apuros até descobrir que caiu em um golpe online, depois de depositar na conta do anunciante e perder R$3.210. A vítima esclarece que, entrou em contato com a empresa por direct do Instagram, após pesquisar e ver que a página anunciava prestar serviços de passeio de lancha.

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Após contato inicial, ambos fecharam o valor de R$3.210 dividido em três vezes, com contrato. A data do passeio seria inicialmente no começo do abril, porém, nunca aconteceu. Três transferências foram realizadas para o infrator que, informou sobre o adiamento do passeio e depois desativou a página do Instagram e parou de atender ligações.

Com inúmeras ligações na caixa postal e não atendidas, Instagram desativado e falta de comunicação, a vítima notou tratar-se de um golpe. Diante disso, foi para a delegacia realizar um boletim de ocorrência. Vítima também foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses.

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