Passeio não aconteceu e dinheiro não foi devolvido, além disso, empresa desativou a página do Instagram
Um homem de Praia Grande (SP) passou por apuros até descobrir que caiu em um golpe online, depois de depositar na conta do anunciante e perder R$3.210. A vítima esclarece que, entrou em contato com a empresa por direct do Instagram, após pesquisar e ver que a página anunciava prestar serviços de passeio de lancha.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado4 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Após contato inicial, ambos fecharam o valor de R$3.210 dividido em três vezes, com contrato. A data do passeio seria inicialmente no começo do abril, porém, nunca aconteceu. Três transferências foram realizadas para o infrator que, informou sobre o adiamento do passeio e depois desativou a página do Instagram e parou de atender ligações.
Com inúmeras ligações na caixa postal e não atendidas, Instagram desativado e falta de comunicação, a vítima notou tratar-se de um golpe. Diante disso, foi para a delegacia realizar um boletim de ocorrência. Vítima também foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses.
Comentários