SEM ACEITAR O TÉRMINO

Vítima afirma que foi agredida por ex-companheiro que também empurrou a filha deles no chão

Mulher ressalta que essa não é a primeira vez que ele lhe agrediu, mas é a primeira que ela registra na delegacia

Da redação
Publicado em 31/05/2021, às 20h44 - Atualizado às 21h03

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Mulher afirma que foi agredida por ex-companheiro que, também empurrou a filha deles no chão e xingou a vítima de “vagabunda” e outras palavras relacionados. Em boletim de ocorrência, vítima conta que essa não é a primeira vez que ele a agride, porém, é a primeira que ela registra na delegacia.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado3 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A situação acontece há oito meses, pois, o autor do crime tem esperança de reatar o relacionamento do casal e insiste em comparecer na casa em que as três filhas e ex-mulher moram, só para visitar a vítima. Na madrugada em questão, ele insistiu na reconciliação e coma recusa, ficou nervoso e tentou pegar o celular da vítima de suas mãos. Sem sucesso, lhe deu dois tapas na cara e começou a agredi-la também verbalmente.

A caminho da porta de saída, ele empurrou duas vezes uma das filhas que, caiu no chão. A delegacia informa que, tratando-se de ação privada, a vítima fica ciente que em caso de processamento criminal deverá intentar queixa-crime no prazo legal por meio de advogado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!