Quem disse que na praia só banho de mar é que está valendo?

Difícil encontrar quem não tenha passado pela desagradável experiência de tomar um “caldo” andando na calçada em dia de chuva. O carro passa bem em cima da enxurrada e o spray produzido te dá um banho involuntário.
Mas em Praia Grande, o que poderia ser motivo para aborrecimentos virou mais uma fonte de diversão para algumas pessoas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤http://bit.ly/Costa013noticiasE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Um vídeo postado no perfil do Instagram “Praia Grande Mil Grau Oficial” mostra quatro rapazes na orla do bairro Canto do Forte nesta sexta-feira (31) na calçada esperando os carros passarem por cima da enxurrada.
A cada veículo que passava, eles se divertiam à beça com o banho que tomavam com o spray produzido. Assista:
Nunca é demais lembrar que, não é recomendável manter contato com águas provenientes de enchentes ou mesmo enxurradas. Elas podem conter diversas substâncias nocivas para a nossa saúde, como lixo orgânico e excrementos de animais. Se for inevitável o contato, lave bem o local exposto com água e sabão e, se houver ferimentos, procure assistência médica.