IMAGENS FORTES

Vídeo mostra menor agredido até desmaiar por suspeita de roubo de celular em Praia Grande (SP)

Caso aconteceu em cruzamento no Canto do Forte


Da redação
Publicado em 15/03/2022, às 13h00 - Atualizado às 15h01

FacebookTwitterWhatsApp

Um dos homens chuta a cabeça do adolescente, mesmo com ele contido Vídeo mostra menor  agredido até desmaiar por suspeita de roubo de celular em Praia Grande (SP) - Imagem: Reprodução
Um dos homens chuta a cabeça do adolescente, mesmo com ele contido Vídeo mostra menor agredido até desmaiar por suspeita de roubo de celular em Praia Grande (SP) - Imagem: Reprodução


Um menor apanhou até perder a consciência após um suposto flagrante de roubo de celular em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um vídeo que circula nas redes sociais desde ontem (14) mostra o momento em que o rapaz, caído no chão, é agredido (assista abaixo).

Segundo informações, o espancamento aconteceu aproximadamente às 15h do último domingo (13), no cruzamento da avenida Afonso Pena e a rua Tiradentes, no bairro Canto do Forte.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz espancado é suspeito de ter roubado o celular de uma mulher instantes antes. Os quatro homens que aparecem no vídeo teriam testemunhado o roubo, perseguido e contido o suspeito.



Nas imagens, um dos homens espanca o adolescente com chutes e pontapés, enquanto os outros tentam três tentam contê-lo. O adolescente solta gritos inaudíveis até que o agressor desfere um violento chute na cabeça do jovem e ele desmaia. “Calma aí, irmão”, diz um dos homens.

Após o desmaio do jovem, a Polícia Militar chegou ao local. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Praia Grande, onde o adolescente foi ouvido e liberado.  



Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!