VIDA MARINHA

VÍDEO: Horda cerca tartaruga morta nas areias de Praia Grande

Caso ocorreu na praia da Aviação na tarde desta sexta-feira (22)

Da redação
23/04/2022 às 10:06.
Atualizado em 23/04/2022 às 10:32
Ao se deparar com animais marinhos, vivos ou mortos, entre Praia Grande e Peruíbe,  o correto a se fazer é acionar o Instituto Biopesca (Reproduão/Praia Grande Mil Grau)

Ao se deparar com animais marinhos, vivos ou mortos, entre Praia Grande e Peruíbe, o correto a se fazer é acionar o Instituto Biopesca (Reproduão/Praia Grande Mil Grau)

O aparecimento de uma tartaruga marinha aparentemente morta na praia da Aviação, em Praia Grande, causou alvoroço entre banhistas, na  tarde desta sexta-feira (22).

Um vídeo publicado pela página “Praia Grande Mil Grau” mostra uma horda cercando o animal já sem vida e manipulando seu corpo, uma atitude que é completamente desaconselhada, pelo risco de doenças. Veja:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade



Ao se deparar com animais marinhos, vivos ou mortos, entre Praia Grande e Peruíbe, no litoral sul paulista, o correto a se fazer é acionar o Instituto Biopesca, pelo telefone (13) 99601-2570 (Whatsapp e chamada a cobrar, apenas colocando o código 9090 antes do número).

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de trinta anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.

Sistema Costa Norte de Comunicação© Copyright 2022Todos os direitos reservados ao Sistema Costa Norte de Comunicação.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por