PEIXE MORRE PELA BOCA

Valentão alega não ter medo da polícia, mas foge ao avistar viatura, em Praia Grande (SP)

Homem desferiu um soco nas costas da vítima e começou a proferir ameaças: “Quero seu sangue” e “Estou com o demônio no corpo”

Da redação
Publicado em 22/06/2021, às 15h04 - Atualizado às 15h30

FacebookTwitterWhatsApp
Valentão fujão - Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay
Valentão fujão - Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay

Uma jovem de 23 anos, operadora de caixa na cidade de Praia Grande (SP), passou por apuros no domingo (20), durante o expediente do trabalho, no bairro Trevo.

A operadora de caixa namorava um homem há sete anos, e alega que corriqueiramente era alvo de golpes e traições por parte do homem. O companheiro da vítima, de 26 anos, descobriu por meios não confiáveis uma possível traição ocorrida há dois anos e surtou.

O homem foi até o trabalho da companheira, desferiu um soco nas costas da vítima e começou a proferir ameaças: “Quero seu sangue” e “Estou com o demônio no corpo”. O indivíduo ainda alegou não ter medo da Polícia Militar e que andava armado.

A Polícia Militar foi acionada e o ‘valentão’ fugiu do local, as imagens das câmeras de segurança do mercado foram coletadas para perícia e um Boletim de Ocorrência foi registrado. A vítima segue em acompanhamento psicológico.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!