Caso aconteceu em Praia Grande. Jovem de 26 anos foi reconhecida a cerca de 6 km do local onde havia desaparecido após apelo de familiares nas redes sociais
Uma jovem recepcionista de Araxá, oeste de Minas Gerais, foi encontrada em Praia Grande, litoral de SP, na tarde desta segunda (27), um dia após desaparecer em uma praia da cidade. Segundo familiares, a mulher de 26 anos havia desaparecido após ser acometida por um surto na Praia Ocian e foi encontrada no Balneário Esmeralda a cerca de 6km do local.
“Ela estava com a irmã, o sobrinho e o cunhado dela. Não tinha bebido. Ela decidiu ir pra Praia Grande pra refrescar, pra passear e aconteceu isso”, explicou Jonathan Freitas, padrasto da jovem, em entrevista ao Portal Costa Norte nesta segunda, horas antes da enteada ser localizada em segurança.
“Ela estava sob pressão e ela está com um problema psiquiátrico, aí agravou mais”, complementou o padrasto que vive com a mãe da jovem em Araxá. “Ela teve um problema de relacionamento e aí causou essa bola de neve na mente dela e possivelmente ela surtou”.
Horas antes da jovem ser encontrada, Márcia Gomes, mãe dela, havia feito um apelo nas redes sociais por informações que levassem ao paradeiro da filha. "Essa moça de 26 anos foi vista entrando no mar por volta das 16:30 da tarde e em seguida a irmã [a] perdeu de vista, mas ninguém viu afogamento. Ela não conhece a cidade e estava desequilibrada mentalmente. Se alguém viu uma moça de biquíni branco com rosa, entre em contato", dizia um trecho do apelo de Márcia.
Segundo ela, moradores do Balneário Esmeralda reconheceram sua filha, a avisaram e acionaram o resgate por volta das 12h30 de hoje. "Já acharam ela. Ela está assustada. Chamaram o Samu. Estou muito agradecida primeiramente a Deus e às pessoas que me ajudaram muito”, explicou Márcia.
Comentários