CRIME

Tiroteios em Praia Grande (SP) marcam semana de violência e aterrorizam populares

“É triste e lamentável, se sair corre o risco de morrer de covid ou de tiro, tá difícil”, desabafa cidadão

Da redação
Publicado em 05/05/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h11

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Web
Reprodução/Web

Cerca de oito pessoas ficaram feridas por tiroteios em Praia Grande (SP) nesta última semana, um acúmulo de mais de 28 tiros em menos de quatro dias tem assustado os populares.

“Tomar cuidado até para trabalhar agora, tá perigoso, meu deus”, desabafa um cidadão, e outro completa: “É triste e lamentável, é momentos de ficar em casa, se sair corre o risco de morrer de covid ou de tiro, tá difícil”.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho, terminou mal para um homem de 39 anos que foi preso em flagrante após disparar 22 tiros em Praia Grande, litoral de São Paulo. O homem responsável pelos disparos foi preso dentro de sua própria casa, no bairro Jardim Melvi.

A esposa do meliante recebeu a Polícia e indiciou o local onde o marido escondia a arma, onde foram encontradas 22 munições deflagradas. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Praia Grande.

Veja mais detalhes sobre o caso:

https://costanorte.com.br/cidades/praia-grande/feriado-na-praia-termina-com-22-tiros-e-homem-preso-em-flagrante-em-praia-grande-1.302404

Outro crime aterrorizou os populares da cidade, dois motoqueiros atiraram em oito jovens nesta terça-feira (04). O estabelecimento fuzilado fica localizado entre as ruas Olga de Almeida Machado e a rua Doze. Segundo populares, os meliantes estariam usando máscaras de palhaço no momento do crime. A adega se encontrava fechada e as oito pessoas atingidas estavam em frente ao local conversando.

As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Quietude e para o Hospital Irmã Dulce. Ainda não foi divulgado o estado de saúde dos atingidos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande e segue em investigação.

Veja mais detalhes sobre o caso:

https://costanorte.com.br/cidades/praia-grande/motoqueiros-com-m%C3%A1scara-de-palha%C3%A7o-atiram-em-populares-e-causam-terror-em-praia-grande-sp-1.302750

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!