Vagas disponíveis são para auxiliar de limpeza, auxiliar de recursos humanos, costureira, cozinheiro, sushiman, pedreiro, vendedor, entre outras
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com 30 vagas em aberto para diferentes seguimentos.
Os candidatos, além de residir em Praia Grande e ter mais de 18 anos, devem ter cadastro no posto. Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer às vagas, basta agendar o atendimento pelo agendasp.
- 1 vaga para auxiliar de limpeza;
- 1 vaga para auxiliar de recursos humanos;
- 1 vaga para costureira overloquista;
- 2 vagas para costureira geral;
- 1 vaga para cozinheiro de restaurante;
- 1 vaga para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações;
- 12 vagas para pedreiro;
- 1 vaga para sushiman;
- 2 vagas para vendedor de serviços;
- 4 vagas para manobrista de veículos pesado sobre rodas;
- 4 vagas para carreteiro (Caminhão Truck).
Os candidatos para ocupar uma das vagas de pedreiro devem procurar a unidade do PAT para retirar a carta de encaminhamento até a próxima sexta-feira (27). Aqueles que desejam concorrer as vagas de manobrista, devem ter carteira nacional de habilitação (CNH) categoria E, e experiência mínima de seis meses comprovada em CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social).
Já os interessados para a função de motorista carreteiro, precisam ter CNH categoria D ou E, e também experiência mínima de seis meses comprovada em CTPS. Para aqueles que desejam concorrer a vaga de vendedor de serviços, é necessário ter experiência em vendas de serviços terceirizados para condomínio.
O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.