SUSPEITO?

Tapeceiro detêm invasor e PM encontra meliante ferido pela queda, em Praia Grande

Bandido caiu das caneletas onde se equilibrou e se machucou sozinho, mesmo sendo contido pelo trabalhador

Da redação
Publicado em 26/10/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h57

FacebookTwitterWhatsApp
Homem invade casa de tapeceiro e se dá mal\ imagem ilustrativa - Imagem de Paul Sprengers por Pixabay
Homem invade casa de tapeceiro e se dá mal\ imagem ilustrativa - Imagem de Paul Sprengers por Pixabay

Um tapeceiro, trabalhador da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, deteve um invasor de residências nesta segunda-feira (25), e surpreendeu militares que, ao chegarem para atender a ocorrência, encontraram o meliante ferido somente pela queda.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A vítima contou para a Polícia Militar que, enquanto estava trabalhando, um vizinho veio acioná-lo avisando que um indivíduo suspeito havia entrado em sua casa, na mesma rua do tapeceiro, no bairro Guilhermina.

O tapeceiro de 37 anos, preocupado, pegou sua bicicleta e foi correndo em direção à sua residência: ‘Se deparou com o indiciado jogando para a calçada, por cima do portão, uma sacola contendo cerca de 5 quilos de fios elétricos que o rapinador já havia arrancado, pelo telhado, da tubulação elétrica da casa, e ainda duas cadeiras de alumínio usadas, que pegou no quintal, quando então agarrou o indiciado e o segurou até a chegada da viatura”, conta a polícia.

O acusado assumiu aos policiais que as escoriações sofridas ocorreram devido à queda da cobertura da garagem, onde estava quando foi interceptado pelo morador.

No local dos fatos foi constatado de fato que as caneletas estavam quebradas devido ao peso empregado sob elas.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Praia Grande, onde foi registrado um boletim de ocorrência, e houve a devolução dos itens furtados para o tapeceiro.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!