ATRÁS DAS GRADES

Suspeito de estuprar enteada de 6 anos é capturado em Praia Grande

Crime aconteceu há sete anos; no momento da prisão foragido trabalhava normalmente em condomínio residencial

Da redação
Publicado em 22/03/2022, às 14h55 - Atualizado às 15h23

FacebookTwitterWhatsApp
caso foi registrado pelo Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande Central de Polícia Judiciária - Divulgação PMPG
caso foi registrado pelo Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande Central de Polícia Judiciária - Divulgação PMPG

Foi preso na noite desta segunda-feira (21), em Praia Grande (SP), o principal suspeito de cometer um estupro de vulnerável, em fevereiro de 2015, contra uma criança de seis anos. O homem era procurado há sete anos e a vítima era a própria enteada.

A captura do foragido da Justiça foi realizada por policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Praia (DIG) após minuciosa e incansável investigação do caso.

caso foi registrado pelo Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande Central de Polícia Judiciária (Divulgação PMPG)

Segundo informou a Polícia Civil, as investigações conduzidas desde a época do crime revelaram que o suspeito aproveitava a ausência temporária da companheira para abusar da criança.

Os policiais civis descobriram ainda que o procurado estaria trabalhando informalmente em uma obra dentro de um condomínio residencial, no bairro Aviação.

Cientes dessas informações, os investigadores ingressaram no condomínio e localizaram o procurado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que após lavrados os procedimentos legais referentes à captura, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário da cidade e segue à disposição da Justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!