CRIME DESCOBERTO

Síndico desmascara crime de comerciante idoso e acusado passa mal ao ser preso, em Praia Grande (SP)

Idoso passou mal após constatar que seria preso em flagrante devido ao crime cometido

Da redação
Publicado em 23/11/2021, às 16h15 - Atualizado às 19h05

FacebookTwitterWhatsApp
Idoso é desmascarado por crime de receptação em Praia Grande  Grades de uma cela - Imagem ilustrativa por Pixabay
Idoso é desmascarado por crime de receptação em Praia Grande Grades de uma cela - Imagem ilustrativa por Pixabay

Um comerciante idoso, de 61 anos, foi preso após ser desmascarado por um empresário, nesta sexta-feira (19), em Praia Grande, litoral de São Paulo.

O caso ocorreu após o denunciante visitar um ferro velho, na avenida Ministro Marcos Freire, onde identificou um pedaço de um portão extremamente semelhante ao do condomínio onde é síndico, que coincidiu com um furto que aconteceu dias antes.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Em poder do pedaço de portão, o denunciante compareceu ao DP e acionou a equipe de investigação da Polícia Civil. Os policiais contataram o dono do ferro velho, que alegou ter comprado alguns pedaços de sucata, montante no qual veio o pedaço do portão.

No ferro velho, posteriormente foram localizados outros pedaços do portão furtado.

“Informou ainda, não possuir nenhum comprovante, recibo ou nota do material a ser apresentado aos policiais, visto tratar-se de ferro velho, assim também como não informou o valor pago pelas peças, não tendo também dado maiores informações quanto à qualificação da pessoa que lhe vendeu”, revela relatório policial.

A perícia foi acionada para apurar os fatos, concluindo de fato que as peças eram do portão furtado. A advogada do comerciante, dono do ferro velho, compareceu ao DP após ter recebido o auto de prisão em flagrante, nota de culpa e peças correlatas, indicando o crime de receptação.

Durante a elaboração dos registros criminais, o acusado sentiu-se mal, sendo necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e posteriormente, encaminhá-lo à Unidade de Pronto Atendimento mais próxima.

Ao receber atendimento médico, o indivíduo foi levado novamente para ao DP, preso em flagrante na cadeia anexa ao local, e aguarda audiência de custódia.

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!