Imóvel passará por reforma e será destinado para outra família do município
A Secretaria de Habitação (Sehab), de Praia Grande, por meio de fiscalização recuperou um imóvel devido à prática de irregularidades contratuais e agora mais uma família do cadastro habitacional da cidade será beneficiada com uma nova moradia. Antes da entrega, o local passará por diversas reformas, como: alvenaria, pintura, hidráulica, elétrica, entre outros.
A fiscalização nos conjuntos é feita de forma constante para assegurar que os moradores estejam cumprindo o disposto no contrato. Quando constatadas as irregularidades, a unidade é recuperada para o poder da Administração Pública que a reforma e concede o direito à moradia para outra família inscrita no cadastro.
Leia também: Bolsa Moradia: benefício é disponibilizado com novo valor em julho, em Praia Grande
As principais irregularidades encontradas pela Sehab são: locação, desvio de finalidade e alteração da estrutura do imóvel. É válido lembrar que todas essas condições estão previstas em contrato, tendo o morador conhecimento do que pode ou não fazer na unidade e de que a quebra dessas cláusulas pode acarretar na perda do imóvel.
Comentários