Rede de cinemas Cinesystem oferece ingressos grátis para as xarás das medalhistas de ouro do Brasil, Rebeca Andrade e Beatriz Souza; veja como
Esther Zancan
Publicado em 07/08/2024, às 09h17 - Atualizado às 10h51
Se você se chama Rebeca ou Beatriz, vai poder curtir o escurinho do cinema gratuitamente esta semana, em Praia Grande. A rede de cinemas Cinesystem anunciou que está com uma promoção em homenagem às medalhistas de ouro brasileiras nos Jogos Olímpicos de Paris, até agora, a ginasta Rebeca Andrade e a judoca Beatriz Souza. Até o dia 11 de agosto, pessoas registradas com os nomes Beatriz e Rebeca (1° ou 2° nome) não pagam ingresso.
No litoral de São Paulo, a rede Cinesystem está presente no Litoral Plaza Shopping. Segundo a rede, para ter o direito ao ingresso grátis, é necessário apresentar um documento oficial que conste o nome de registro (certidão de nascimento, RG, CNH, passaporte). A cortesia é limitada a um ingresso por CPF, e o ingresso deve ser retirado nas bilheterias da Cinesystem para sessão no mesmo dia.
Acompanhe o Costa Norte no Google Notícias
A promoção é válida para qualquer filme e cinema da rede Cinesystem, mas não é válida para vendas antecipadas. Será necessária a apresentação do documento na portaria para acesso à sala de cinema. As salas da Cinesystem ficam próximas à praça de alimentação do Litoral Plaza Shopping. O centro de compras fica na avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, na entrada de Praia Grande.
Fique por dentro do que acontece no litoral. Siga o perfil do Costa Norte no Instagram
As medalhistas de ouro que inspiraram a promoção da Cinesystem, e vão fazer a alegria de suas xarás, encheram o Brasil de orgulho. A primeira medalha de ouro brasileira em Paris veio com a judoca Beatriz Souza, na sexta-feira (2), na categoria acima de 78kg. Ela derrotou, na final, a israelense Raz Hershko. No sábado (3), Beatriz também conquistou a medalha de bronze, como parte da equipe mista brasileira de judô.
Já o segundo ouro veio na manhã de segunda-feira (5). Depois de uma apresentação impecável no solo, a ginasta Rebeca Andrade garantiu o primeiro lugar no pódio. A medalha dourada foi a quarta de Rebeca nesta Olimpíada. Ela também faturou o bronze por equipes, a prata no individual geral, e prata no salto sobre a mesa. Somando as consquistas de Rebeca nesta edição dos Jogos Olímpicos e as duas medalhas que ganhou em Tóquio 2020 (um ouro e uma prata), ela se tornou a maior medalhista olímpica da história do Brasil.
As principais notícias do litoral de São Paulo estão no nosso canal do WhatsApp
Esther Zancan
Formada pela Universidade Santa Cecília, Santos (SP). Possui experiência como redatora em diversas mídias e em assessoria de imprensa.