CASOS DE FAMÍLIA

Quebra Pau Familiar em Praia Grande (SP): avó paterna agride avó materna com a neta no colo

Avó paterna deu soco no tórax de avó materna e prometeu voltar em sua casa para atear fogo em seu portão; agressão aconteceu na frente da neta de ambas

Da redação
Publicado em 30/03/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h49

FacebookTwitterWhatsApp
Agressão aconteceu na Vila Caiçara, em Praia Grande Briga de avós em PG - Imagem: Reprodução / G. Maps
Agressão aconteceu na Vila Caiçara, em Praia Grande Briga de avós em PG - Imagem: Reprodução / G. Maps

Uma confusão familiar quase incompreensível aconteceu neste sábado (27), na Vila Caiçara, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A briga tem no centro uma criança, cujos pais são separados. De um lado esta a mãe do pai da criança e do outro a genitora da mãe. Também estava envolvida uma tia da criança, irmã do pai, que fez agressões verbais à mãe da criança, sua ex-cunhada. 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/costanortenews2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A avó paterna da criança agrediu a avó materna durante um desentendimento. A agressão ocorreu na frente da neta de ambas, enquanto a avó materna segurava a neta no colo. Além da agressão, a avó pelo lado do pai da criança fez ofensas verbais à outra avó e a ameaçou. 

Por volta das 10h30 da manhã de sábado, a avó paterna da criança, que tem autorização judicial para ficar com a neta um sábado sim e outro não, foi até a casa da outra avó, acompanhada de sua filha, tia da criança.

A mulher teria reclamado que a criança não queria ficar com ela e entregou a criança à outra avó que a pegou no colo. Depois disso, teve início uma discussão que culminou na avó paterna dando um soco no toráx da outra avó enquanto esta ainda segurava a criança.

Enquanto isso, a tia da criança, irmã do pai, também ofendia a mãe da criança que estava no local chamando-a de palavras como “sapatão” e “maconheira”, segundo relato da avó materna.  

Além da agressão, a mãe do pai da criança fez ofensas à genitora da mãe da criança e a ameaçou dizendo que voltaria para atear fogo em seu portão. A avó materna da criança abriu um boletim de ocorrência no 3º DP de Praia Grande que investiga o caso. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!