SOBREVIVENTES

Quatro dos oito baleados por motoqueiros em Praia Grande (SP) são liberados do hospital

Prefeitura de Praia Grande informa que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar com apoio da Guarda Civil Municipal na noite de terça-feira (04)

Da redação
Publicado em 05/05/2021, às 10h23 - Atualizado às 10h27

FacebookTwitterWhatsApp
Praia Grande Mil Grau
Praia Grande Mil Grau

Quatro vítimas do ataque dos motoqueiros em Praia Grande (SP) foram liberadas do hospital, no total foram oito baleados. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (04), no bairro Vila Sonia, em frente a uma adega local.

De acordo com a Polícia, dois homens passaram de moto atirando contra um grupo de jovens que estava conversando em frente ao local. Os meliantes fugiram do local e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Irmã Dulce.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A Prefeitura de Praia Grande informa que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar com apoio da Guarda Civil Municipal na noite de terça-feira (04), por volta das 22 horas, no Bairro Vila Sônia. Eventuais imagens que possam auxiliar na investigação do caso serão disponibilizadas à Polícia Civil.

Três vítimas continuam internadas no Hospital Irmã Dulce, um dos pacientes foi transferido para o hospital do convênio e quatro foram liberados.

Para maiores informações leia a matéria sobre o caso: 

https://costanorte.com.br/cidades/praia-grande/motoqueiros-com-m%C3%A1scara-de-palha%C3%A7o-atiram-em-populares-e-causam-terror-em-praia-grande-sp-1.302750

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!