ENERGIA ELÉTRICA, FACÃO E CONFUSÃO

Proprietário desliga luz de inquilinos com criança dependente de aparelhos, em Praia Grande

Proprietário agrediu locatários na frente da criança doente utilizando um facão

Da redação
Publicado em 07/10/2021, às 09h49 - Atualizado às 10h46

FacebookTwitterWhatsApp
Criança necessita de inalações constantes para manter uma boa oxigenação/Imagem ilustrativa Criança necessita de inalações constantes para manter uma boa oxigenação - Imagem de Thanks for your Like • donations welcome por Pixabay
Criança necessita de inalações constantes para manter uma boa oxigenação/Imagem ilustrativa Criança necessita de inalações constantes para manter uma boa oxigenação - Imagem de Thanks for your Like • donations welcome por Pixabay

Uma inquilina apanhou do proprietário do imóvel após religar a energia elétrica da casa, para funcionamento dos aparelhos do filho doente, em Praia Grande, litoral paulista.

A agressão ocorreu na quarta-feira (4) e chocou os locatários do imóvel, localizado na rua José Cardoso, bairro Samambaia. De acordo com a vítima, uma dona de casa de 48 anos, as motivações da agressão ocorreram após um desentendimento quanto ao aluguel.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A família, mãe, pai e filho, residem no imóvel alugado e, devido a problemas financeiros, atrasaram o pagamento da locação: “A vítima tentou um acordo com amigável para quitar a dívida e permanecer na casa. O proprietário recusou qualquer acordo, informou que era para a mesma deixar o imóvel dentro de dois dias”, revelaram as autoridades policiais da cidade litorânea.

Após o conflito, desesperados com a intimação de retirada, o casal estava tentando solucionar a situação em uma conversa, quando a energia da residência desligou por completo. O marido foi averiguar a situação, e constatou que o proprietário havia desligado a rede elétrica.

O casal, que possui um filho com problema pulmonar, entrou em desespero, pois a criança necessita de inalações diárias e frequentes para uma boa oxigenação. O pai e locatário, então, religou a energia da casa para a aparelhagem do filho.

Momentos depois, quando a família estava em suas atividades dentro de casa, uma súbita invasão assustou a todos, o proprietário entrou no local sem autorização, com um facão em mãos, e tentou desferir golpes no marido da vítima.

A mulher desesperada, e com a criança assistindo o ato violento, entrou no meio da briga, para impedir uma atrocidade, momento em que levou três fortes tapas do agressor.

Após o conflito, a mulher se dirigiu diretamente ao DP de Praia Grande para registrar um boletim de ocorrência, temendo pela integridade física. O caso segue em apuração pela Polícia Civil e foi caracterizado como Lesão Corporal, art. 159.

Maiores informações não foram divulgadas para preservar a integridade moral e física dos envolvidos, além de não interferir nas investigações policiais. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!