SAIBA MAIS

Prefeitura de Praia Grande abre curso gratuito de Auxiliar de Cozinha com bolsa-auxílio de R$ 210

Inscrições vão até 28/11 e participantes que tiverem 75% de participação seguem aptos a receber uma bolsa-auxílio

Redação
Publicado em 24/11/2022, às 17h11 - Atualizado às 17h17

FacebookTwitterWhatsApp
Ao todo são 60 vagas para o curso; inscrições vão até 28 de novembro Preparando macarrão Duas mulheres fazendo macarrão na cozinha - Divulgação
Ao todo são 60 vagas para o curso; inscrições vão até 28 de novembro Preparando macarrão Duas mulheres fazendo macarrão na cozinha - Divulgação

Buscando qualificação profissional? Agora é o seu momento de conseguir um curso gratuito de Auxiliar de Cozinha em Praia Grande, litoral de São Paulo. O curso será realizado na carreta do projeto Via Rápida Emprego, do Governo do Estado de São Paulo, através de parceria com a Prefeitura viabilizado pela Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai). 

O veículo ficará estacionado no Espaço de Eventos Jair Rodrigues (Rua Savério Fittipaldi, s/nº - Quietude) e as aulas serão ministradas por professores do Centro Paula Souza. Os participantes do curso que tiverem 75% de participação estão aptos a receber uma bolsa-auxílio de R$ 210,00 reais.

Leia também: Seduc abre inscrições para novos alunos em Praia Grande, litoral de SP

As inscrições vão até dia 28 de novembro e podem ser feitas através do ‘Qualifica PG’ https://linkr.bio/cursosqualificapg. Ao todo são 60 vagas e três turmas: manhã (8h às 12h), tarde (13h às 17h) e noite (18h às 22h). O pré-requisito para participar é ser maior de 18 anos e morar em Praia Grande.

As inscrições também podem ser feitas de forma presencial na sede da Seai (Avenida Ministro Marcos Freire, n° 6.650, no Bairro Quietude) ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Ambos funcionam das 8h30 às 16h30 e o candidato deve levar RG e CPF.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!