ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Praia Grande (SP) | Policia Civil prende acusado de agressão sexual

Relação não consensual aconteceu após consumo de bebida alcoólica. Vítima teria ficado sem reação de defesa segundo laudo

Da redação
Publicado em 24/02/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h26

FacebookTwitterWhatsApp
Incidente aconteceu em dezembro durante uma festa na casa de um parente da vítima - Divulgação
Incidente aconteceu em dezembro durante uma festa na casa de um parente da vítima - Divulgação

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande prenderam na terça-feira, 23, um homem de 48 anos acusado de ser autor de crime de estupro de vulnerável praticado em dezembro do ano passado. O crime teria acontecido em uma festa na residência de um parente da vítima, no Bairro Vila Mirim.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/Guarujáinfo2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

 A vítima, uma mulher de 24 anos, procurou a delegacia especializada na data de 03 de fevereiro e relatou o caso. Ela disse que na noite do crime ocorreu uma festa na casa de um familiar, e após ingerir uma grande quantidade de bebida alcoólica perdeu a consciência e só acordou quando um dos participantes da festa estava tendo relações sexuais não consentidas com ela.

Na manhã seguinte ao crime, a vítima foi a um hospital e lá foi constatado o estupro. Como a vítima estava impossibilitada de defender-se da agressão sexual em razão da ingestão da bebida alcoólica ficou configurado o crime hediondo de estupro de vulnerável.

A captura do procurado foi realizada no Bairro Boqueirão. Lavrados os procedimentos referentes ao cumprimento do mandado de prisão cautelar, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública Municipal.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!