HABITAÇÃO

Praia Grande sorteia unidades habitacionais do conjunto Imperador V

Após esta etapa do sorteio da escolha da unidade será efetuada a vistoria técnica nos imóveis, inclusive, com a presença de representantes da construtora do conjunto

Da redação
Publicado em 01/09/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h55

FacebookTwitterWhatsApp
Unidades habitacionais Imperador V Unidades habitacionais Praia Grande Conjunto habitacional Imperador V - Divulgação/Prefeitura de Praia Grande
Unidades habitacionais Imperador V Unidades habitacionais Praia Grande Conjunto habitacional Imperador V - Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

A prefeitura de Praia Grande segue com o objetivo de entregar os 128 imóveis do conjunto Imperador V. Nesta quarta-feira (1º), a Secretaria de Habitação (Sehab) da cidade realizou o sorteio para a escolha das unidades habitacionais. Participaram da atividade os representantes das futuras famílias moradoras do local.

Para facilitar o processo, a Sehab disponibilizou para os futuros moradores um mapa do empreendimento com a localização exata dos imóveis.

A vendedora Roberta Solovioff foi uma das participantes que não conteve a emoção quando seu nome foi chamada. “Este é um momento especial. Eu e minha família estamos contando as horas para entrarmos na nossa casa. Mora de aluguel no bairro Melvi e ter a minha casa significa a realização de um sonho”, disse.

Após esta etapa do sorteio da escolha da unidade será efetuada a vistoria técnica nos imóveis, inclusive, com a presença de representantes da construtora do conjunto. A partir daí ocorrerá a assinatura do contrato e, ao final, os moradores receberão as chaves e serão liberados para adentrar as residências.

Os conjuntos habitacionais Imperador V e VI totalizam 256 unidades. Esses empreendimentos serão entregues em breve. Somente em 2021, a cidade já entregou 180 unidades habitacionais.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!