Veículo permanecerá no estacionamento da prefeitura da cidade até sexta-feira (3). Na semana que vem, ele estará em Bertioga
Até esta sexta-feira (3), moradores e turistas de Praia Grande podem procurar a Agência Móvel da Sabesp para solicitar qualquer serviço, informação ou atualização cadastral sem necessidade de agendamento prévio. O atendimento na van é feito das 9h às 16h na avenida Presidente Kennedy, 9.000, no bairro Mirim (estacionamento da prefeitura).
Na próxima semana, de 6 a 10 de março, o veículo estará em Bertioga, em frente à Vila do Bem Boraceia na avenida Henrique Arcuri, 99, e o atendimento também será das 9h às 16h.
Basta levar um documento de identidade, RG ou CPF, e uma conta da Sabesp, que pode ser de todo o estado de São Paulo. De acordo com a Sabesp, esta iniciativa permite, por exemplo, negociar o pagamento de contas em atraso, solicitar ligações de água e/ou esgotos, pedir revisão de consumo, solicitar reparos nas redes da Companhia ou atualizar cadastro (neste caso, levando também um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel).
A Companhia destaca também a oportunidade para os clientes atualizarem seus dados nas faturas em que não há cadastrado nome e celular do responsável. Desta forma, os consumidores podem receber comunicados da Sabesp por SMS sobre manutenções ou obras em sua região.
Esta iniciativa complementa as opções de atendimento presencial que já é oferecido, mediante agendamento prévio, em 12 agências localizadas nos nove municípios da Baixada Santista. Ao longo do mês de março, a Agência Móvel da Sabesp já está prevista para retornar às cidades de Guarujá e Itanhaém.
Serviço
AGÊNCIA MÓVEL DA SABESP
Praia Grande: até 3/3, das 9h às 16h
Endereço: av. Presidente Kennedy, 9.000, Mirim (estacionamento da prefeitura)
Bertioga: de 6 a 10/3, das 9h às 16h
Endereço: av. Henrique Arcuri, 99 (em frente à Vila do Bem Boraceia).
Leia também: Prefeita de Praia Grande faz visita de madrugada ao PS Central: "Não gostei"
Comentários