CONFUSÃO EM PG

Praia Grande: moradores denunciam violência da GCM contra motoboys do Habibs

Desentendimento teria começado com motoboys ocupando área destinada ao estacionamento de táxis

Da redação
Publicado em 15/02/2021, às 17h56

FacebookTwitterWhatsApp
Praia Grande: moradores denunciam violência da GCM contra motoboys do Habibs - Reprodução/Viver em Santos
Praia Grande: moradores denunciam violência da GCM contra motoboys do Habibs - Reprodução/Viver em Santos

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande foram denunciados nas redes sociais após se envolverem em uma confusão com motoboys no domingo (14). Segundo informações, o motociclistas que realizam entregas para o restaurante Habibs, na avenida Presidente Costa e Silva, estavam estacionados em área destinada à táxis.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/GUARUJAINFO E receba matérias exclusivas. Não fique desinformado! 📲

A GCM foi acionada e os motoboys saíram do local. No entanto, ao receberem multas das autoridades, os motoboys decidiram reclamar com os guardas. A guarda teria utilizado spray de pimenta e enforcado um dos trabalhadores. Após a confusão, dois motoboys foram algemados e levados à delegacia, na qual foi registrado um boletim de ocorrência por resistência, pela Polícia Civil.

A prefeitura de Praia Grande afirmou, por meio de nota, que a ação da GCM aconteceu dentro dos limites legais de conduta dessa corporação. Além disso, o comunicado do município reforçou a infração das leis de trânsito e a hostilização aos guardas civis, cometida pelos motoboys na ocasião.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!