DESCASO

Praia Grande| Morador de rua entra em luta corporal com GCM e reclama: “Não trouxeram esfiha?”

Morador de rua agrediu duas agentes de segurança municipal e ameaçou: "Vou bater para matar"

Da redação
Publicado em 21/06/2021, às 13h52 - Atualizado em 22/06/2021, às 13h54

FacebookTwitterWhatsApp
Avenida Presidente Castelo Branco com a avenida Presidente Costa e Silva - Reprodução/Google StreetView
Avenida Presidente Castelo Branco com a avenida Presidente Costa e Silva - Reprodução/Google StreetView

Duas Guardas Civis Municipais de Praia Grande (SP) entraram em luta corporal com um morador de rua após ofensas, neste sábado (19). O caso ocorreu no bairro Boqueirão, durante uma operação denominada “Homens de Rua”.

As agentes de segurança estavam em patrulha na avenida Presidente Castelo Branco com a avenida Presidente Costa e Silva, uma das principais vias comerciais da cidade, quando se depararam com um cidadão dormindo em um colchão na calçada. Ao abordarem o individuo, as ofensas se iniciaram: “Não trouxeram refrigerantes e esfihas?” e “GCM’s são vermes”.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O até então abordado começou a avançar e partiu para a agressão, desferindo chutes em uma das agentes, uma luta corporal se iniciou e houve a intervenção da outra segurança, foi necessário o uso de algemas e gás de pimenta.

O agressor foi encaminhado ao Pronto Socorro do bairro Quietude, onde se negou a ser medicado. Posteriormente, o individuo foi levado à Delegacia de Polícia, onde segue a disposição da justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!