TÁ ACABANDO

Praia Grande: Arenas do Forte, Boqueirão e Guilhermina encerram atividades neste fim de semana

Mais de 210 mil pessoas passaram pelo Estação Verão Praia durante toda a temporada


Da redação
Publicado em 09/02/2023, às 14h03 - Atualizado às 14h13

FacebookTwitterWhatsApp

Arenas ficam abertas desta quinta (9) até domingo (12) Praia Grande: Arenas do Forte, Boqueirão e Guilhermina encerram atividades neste fim de semana Arena do Estação Verão Praia em Praia Grande - Fred Casagrande/PMPG
Arenas ficam abertas desta quinta (9) até domingo (12) Praia Grande: Arenas do Forte, Boqueirão e Guilhermina encerram atividades neste fim de semana Arena do Estação Verão Praia em Praia Grande - Fred Casagrande/PMPG


As arenas dos bairros Forte, Boqueirão e Guilhermina, em Praia Grande, do projeto Estação Verão Praia, chegam a seu último final de semana de funcionamento. De quinta (9) a domingo (12), ainda será possível curtir as aulas de zumba e FitDance, e as apresentações musicais.

No sábado (11), estrelas do vôlei brasileiro participam do "Jogos das Estrelas", na arena da Guilhermina. A entrada é gratuita.

Sucesso entre moradores e turistas, o Estação Verão Praia recebeu mais de 210 mil pessoas durante toda a temporada de verão. A programação, idealizada para toda a família, reuniu muita dança, prática de esportes e shows com bandas e músicos da cidade, além de campeonatos e atividades de lazer.



Jogos das Estrelas 

Os astros do vôlei brasileiro, Rodrigão, Dante, Giba e Serginho estarão na arena Guilhermina no dia 11, sábado, a partir das 11 horas, participando do "Jogos das Estrelas", que faz parte da programação da Copa São Paulo de Vôlei de Praia. A competição oficial terá um cronograma de partidas que ocorrerá ao longo de todo o sábado, com início marcado para as 8h30.

Confira os horários e atrações do último final de semana de Estação Verão Praia:
- Forte: das 10 às 18 horas
Av. Presidente Castelo Branco, com a rua Joaquim Teixeira de Carvalho

- Boqueirão: quinta e domingo, das 10 às 18 horas; sexta e sábado, das 10 às 23 horas



Música ao vivo: 20 horas

Sexta: Filhos de Jorge (samba)

Sábado: Via Rock (pop rock)



Avenida Presidente Castelo Branco, defronte a avenida Costa e Silva

- Guilhermina: Quinta e domingo, das 10 às 18 horas; sexta e sábado, das 10 às 23 horas

Música ao vivo: 20 horas



Sexta: Bruno Boatini (pop rock)

Sábado: DJ Old Child

Avenida Presidente Castelo Branco entre a Praça Lions e rua Leblon.



Leia também: Praia Grande: "Jogos das Estrelas" terá quatro campeões olímpicos de vôlei

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!