CARGA ROUBADA

Polícia recupera mais de 250 caixas de bebidas roubadas em Praia Grande (SP)

Carga de cerveja, conhaque, refrigerantes e água foram retiradas de caminhão durante entrega em padaria

Da redação
Publicado em 19/08/2023, às 18h30 - Atualizado em 20/08/2023, às 17h25

FacebookTwitterWhatsApp
Os produtos foram entregues ao proprietário e as investigações prosseguem afim de identificar e capturar os responsáveis Roubo de Carga - Divulgação Polícia Civil
Os produtos foram entregues ao proprietário e as investigações prosseguem afim de identificar e capturar os responsáveis Roubo de Carga - Divulgação Polícia Civil

Polícia Civil do 1º Distrito de Praia Grande efetuou a recuperação de uma carga de bebidas avaliada em 256 caixas, contendo cerveja, conhaque, refrigerantes e água, que havia sido roubada de um caminhão durante uma entrega em uma padaria no Bairro da Aviação, na tarde de ontem (18).

A investigação teve início após o motorista e o ajudante do caminhão de entrega comparecerem à Delegacia de Polícia para relatar o roubo. De acordo com as vítimas, um grupo de indivíduos armados os abordou e os forçou a tirarem os uniformes da transportadora. Em seguida, os criminosos os colocaram em um veículo que prestava apoio à ação criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram mantidas sob custódia no veículo enquanto os assaltantes dirigiram o caminhão para um destino desconhecido. Durante o período em que estiveram detidos, a mercadoria foi subtraída do veículo. Posteriormente, o motorista e o ajudante foram libertados no bairro Tupi e imediatamente relataram o ocorrido às autoridades policiais.

Diante das informações fornecidas pelas vítimas, equipes de investigação foram mobilizadas para localizar a carga roubada. A busca culminou com a descoberta da mercadoria escondida em um imóvel desabitado na rua Thiago Ferreira. Após a localização, os representantes da empresa foram prontamente informados e requisitados exames periciais para fins de comprovação.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os produtos foram entregues ao proprietário e as investigações ainda estão em andamento com o objetivo de identificar e responsabilizar os autores do crime. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!