Prisão aconteceu em um restaurante do bairro Cidade Ocian, que é de propriedade do indivíduo que foi detido
Na manhã de segunda-feira (7), policiais do 7º Distrito Policial de Santos prenderam um homem de 52 anos em um restaurante em Praia Grande.
A equipe se dirigiu ao estabelecimento localizado no bairro Cidade Ocian, para cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Santos em desfavor do proprietário, pelo envolvimento em roubo a veículos com cargas de lojas comerciais, nas cidades de Santos, Praia Grande, Itanhaém e São Vicente.
O indivíduo, que estava em companhia de sua esposa de 41 anos, foi preso. Ao serem questionados sobre o local onde residiam, ambos declararam não saberem o endereço corretamente.
Enquanto uma equipe conduziu o homem à Unidade Policial, foi apurado que a residência ficava localizada na avenida Castello Branco, no bairro Vila Mirim, também em Praia Grande.
Com um mandado de busca e apreensão, a equipe policial apreendeu no imóvel sete tijolos de maconha e 11 porções da mesma droga.
Indagado sobre as drogas encontradas em sua residência, o homem informou que lhe pertenciam. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
As investigações prosseguem visando a localização e prisão de outros dois indivíduos, já identificados, envolvidos nos roubos com retenção das vítimas em cativeiros e distribuição da carga subtraída aos receptadores.
Leia também: Praia Grande contará com reforço de 500 policiais militares durante a Operação Verão
Comentários