APREENSÃO DE DROGAS

Polícia localiza laboratório utilizado para preparo de drogas em Praia Grande

Operação policial resultou na prisão de dois homens e apreensão de 16,5 kg de maconha

Da redação
Publicado em 21/06/2023, às 11h37 - Atualizado às 13h16

FacebookTwitterWhatsApp
Foram encontrados diversos objetos como um liquidificador industrial, uma serra elétrica e várias telas.  Vários quilos de maconha e liquidificador industrial. - Divulgação/ DEINTER-6
Foram encontrados diversos objetos como um liquidificador industrial, uma serra elétrica e várias telas. Vários quilos de maconha e liquidificador industrial. - Divulgação/ DEINTER-6

Na tarde de ontem (20), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande realizaram uma operação que resultou na prisão de dois homens e na apreensão de grande quantidade de drogas no bairro Ribeirópolis.

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte

Os policiais investigavam um bar suspeito de servir de fachada para um laboratório de preparo de uma substância entorpecente chamada drymarroquina, uma forma potencializada de haxixe, na rua Cruz e Souza em Praia Grande e, durante operação de busca e apreensão, encontraram dois sacos com maconha a granel num total de 8.260 gramas e diversos objetos usados para a produção de drogas em grande escala. 

Também foram apreendidos: um veículo Citroen/Picasso de cor preta que possuía um compartimento secreto no painel com 10 tijolos de maconha (total de 8.265 gramas), um Chevrolet/S10 de cor azul que apresentava resquícios de maconha e três telefones celulares. 

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

Dois homens que estavam no bar foram presos em flagrante, um de 37 anos e outro de 43 anos. O indivíduo de 37 anos é de nacionalidade turca e confessou ser o proprietário das drogas e o responsável pela produção. Ambos foram encaminhados à cadeia pública e estão à disposição da justiça. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!