PRAIA GRANDE

Polícia escuta gritos de ameaça e leva agressor para delegacia, mas esposa desiste de acusá-lo

Homem saiu ileso após denúncia anônima sobre violência doméstica no bairro Quietude


Da redação
Publicado em 13/08/2021, às 15h22 - Atualizado às 16h15

FacebookTwitterWhatsApp

Ação especial permanece até o final de fevereiro Praia Grande Orla de Praia Grande com coqueiros, prédio e a praia - Esther Zancan
Ação especial permanece até o final de fevereiro Praia Grande Orla de Praia Grande com coqueiros, prédio e a praia - Esther Zancan

A Polícia Militar da cidade de Praia Grande (SP) foi acionada anonimamente para atender um caso de violência doméstica, no bairro Quietude. Ao chegar no local mencionado pelo denunciante, os policiais escutaram ameaças de morte.

O caso ocorreu na quinta-feira (12), no período da tarde, às 13h42, na rua Santa Maria de Jesus. Os militares chegaram ao portão apontado, constataram que estava quebrado e escutaram gritos de discussão.

Ao adentrarem no ambiente hostil, localizaram a vítima, uma mulher de 26 anos, aparentemente assustada, enquanto o cônjuge, um comerciante de 24 anos, estava visivelmente alterado, ameaçando-a de morte.

Os militares tentaram dialogar com o indivíduo, mas não obtiveram sucesso, sendo necessário o uso de força moderada e algemas. A vítima alegou que gostaria de dar prosseguimento ao caso na delegacia, então os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Praia Grande (SP).

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Ao chegar no plantão policial na Delegacia de Defesa da Mulher, foram iniciados os trabalhos do Poder Judiciário, mas no momento da orientação sobre o prazo para representar contra o agressor, a mulher expressou que não acusaria o companheiro. O caso foi encerrado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!