CARRO DUBLÊ

Polícia encontra carro clonado circulando em Praia Grande

Dois veículos Volkswagen/Fox, de cor preta e com a mesma placa, circulam nas cidades de Praia Grande e Taboão da Serra

Da redação
Publicado em 16/02/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h34

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo/Governo do estado de São Paulo
Arquivo/Governo do estado de São Paulo

Um veículo clonado foi localizado pela Polícia Militar em Praia Grande. O carro, um Volkswagen/Fox de cor preta, foi parado em abordagem da PM na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Flórida, na manhã de sábado (13). 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤  https://bit.ly/GUARUJAINFO E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A suspeita de que seria um carro dublê partiu do cadastro do veículo no projeto Radar. O programa apontou dois veículos idênticos, com a mesma placa, circulando nas cidades de Praia Grande e Taboão da Serra, uma no litoral paulista e outra na Grande São Paulo.

As únicas diferenças são um adesivo no vidro traseiro do veículo que circula em Taboão da Serra e a cor do lacre das placas: o veículo do litoral possui lacre na cor amarela e o veículo da Grande São Paulo possui lacre azul.

O veículo de Praia Grande já vinha sendo monitorado pelo serviço reservado da Polícia Militar e as divergências nas características por meio das fotos do laudo veicular do Detran, comparadas com as imagens do monitoramento.

Policiais de Taboão da Serra foram acionados e verificaram o endereço de cadastro do veículo, mas não encontraram ninguém, recebendo apenas um número telefônico passado por um vizinho. Em contato telefônico, a proprietária do veículo afirmou que o veículo está estacionado na casa de seu sogro. Ela também informou que seu veículo nunca esteve envolvido qualquer ocorrência.

LEIA MAIS: Carro de motorista de Uber é roubado em Praia Grande (SP)

O caso foi registrado como crime de receptação na Delegacia de Polícia de Praia Grande e segue em investigação. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio para realização de exame pericial.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!