ATÉ QUANDO?

Polícia Civil captura procurado por estupro de neta em Praia Grande

Em depoimento, cinco mulheres disseram que quando crianças também foram abusadas sexualmente pelo indivíduo

Da redação
Publicado em 16/05/2023, às 09h33 - Atualizado às 10h35

FacebookTwitterWhatsApp
Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande (DDM) deram cumprimento ao mandado de prisão temporária  Sede da DDM de Praia Grande - Divulgação/Deinter 6
Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande (DDM) deram cumprimento ao mandado de prisão temporária Sede da DDM de Praia Grande - Divulgação/Deinter 6

Uma menina de 9 anos foi vítima de estupro pelo próprio avô, um homem de 61 anos. O acusado também teria estuprado outras cinco mulheres quando crianças. O caso veio à tona graças a ação da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande (DDM) e o homem foi preso na tarde de ontem (15) em uma residência no bairro Jardim Guaramar.

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte

Policiais Civis da DDM deram cumprimento a um mandado de prisão temporária contra o suspeito de cometer estupros sucessivos contra a neta de 9 anos. As outras cinco mulheres foram ouvidas e informaram que também foram abusadas sexualmente quando crianças pelo indivíduo.


Com base em fortes indícios, foi feita a expedição de mandado de prisão temporária deferida pelo Poder Judiciário e o suspeito conduzido ao sistema penitenciário.

Denuncie

Chame a Polícia Militar, pelo número 190, quando a criança corre risco imediato. Há ainda o disque 100, que recebe denúncias de violações de direitos humanos. A denúncia é anônima e pode ser feita por qualquer pessoa.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!