CRIME NO LITORAL

Polícia captura adolescente envolvida em roubo a 2 motoristas de app em Praia Grande

Suspeita de integrar quadrilha em dois crimes de roubo e tentativa de latrocínio era a última envolvida foragida; dois homens já haviam sido pesos e outra adolescente apreendida pela Polícia Civil

Da redação
Publicado em 03/09/2022, às 18h07 - Atualizado às 18h19

FacebookTwitterWhatsApp
Uma faca, espada, aparelho celular e um boné, utilizados no dia do crime foram apreendidos em junho - Divulgação Polícia Civil
Uma faca, espada, aparelho celular e um boné, utilizados no dia do crime foram apreendidos em junho - Divulgação Polícia Civil

Três meses após uma quadrilha roubar e tentar matar dois motoristas de aplicativo em Praia Grande, no litoral de São Paulo, policiais do 1º Distrito Policial da cidade, apreenderam na tarde desta sexta-feira (02), uma adolescente de 16 anos, a quarta e última suspeita de ter participado do crime.

Os casos aconteceram no bairro Nova Mirim, nos dias 26 e 30 de maio e, segundo informou a Polícia Civil ao Portal Costa Norte, um dos partícipes dos crimes, um homem de 22 anos, foi preso no mesmo dia (30) por policiais militares.

Após investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar os outros três suspeitos que participaram do crime. Ao serem reconhecidos pelas vítimas, as autoridades conseguiram, junto ao Poder Judiciário, mandados de prisão temporária e de busca domiciliar.

No dia 07 de junho a equipe capturou outro suspeito, também um homem de 22 anos, e apreendeu uma menor, de 17 anos, envolvida no crime. Na ocasião foram localizados uma faca, uma espada, um aparelho celular e um boné, utilizados no dia do crime.

Uma faca, espada, aparelho celular e um boné, utilizados no dia do crime foram apreendidos em junho (Divulgação Polícia Civil)

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os investigadores realizaram diversas diligências nos últimos meses para localizar a menor, a última envolvida nos crimes. Ontem, os agentes conseguiram apreender a adolescente, no bairro Vila Sônia.

Acompanhada da mãe, ela foi conduzida à Delegacia. A jovem vai por ato infracional análogo aos crimes de roubo e tentativa de latrocínio.Após os registros de polícia judiciária, a menor foi encaminhada para Casa de Custódia competente, onde permanece à disposição da justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!