CRIME

Pedreiro desfere tapa em policial, tenta roubar arma e efetua disparo, em Praia Grande (SP)

Homem surtou após autoridades solicitarem abordagem, desferiu golpes e entrou em luta corporal com PM

Da redação
Publicado em 26/07/2021, às 15h46 - Atualizado às 16h53

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa/ - Imagem de MikeGunner por Pixabay
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa/ - Imagem de MikeGunner por Pixabay

Um homem de 24 anos surtou ao ser abordado pela Polícia Militar, que solicitava a diminuição do volume de música de um carro, em Praia Grande (SP). O caso ocorreu no domingo (25), às 22h42 da noite, no bairro Quietude.

De acordo com as autoridades, foi solicitada a presença da Polícia Militar no bairro, pois um veículo estaria com som alto fora do horário permitido por lei. Ao chegar no local, a PM constatou um carro nas condições descritas na denúncia.

Os policiais efetuaram a abordagem e, fora do veículo, se encontrava o dono do mesmo, que acatou as ordens e obedeceu, mas, dentro do carro havia um homem,, que saiu furioso, proferindo xingamentos aos militares.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteinfolitoral4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O indiciado, um pedreiro de 24 anos, além de xingar, desferiu um tapa no rosto de um dos policiais e tentou roubar a arma do militar, momento em que ambos lutaram pela posse do objeto. No momento da luta, a arma efetuou um disparo, mas ninguém foi atingido.

O meliante se evadiu do local, mas voltou assim que os reforços dos policiais chegaram, proferindo maiores xingamentos para a corporação. “O indiciado voltou ao local dos fatos ofendendo a guarnição dizendo que sem farda não eram nada”, contam autoridades.

O homem tentou desferir golpes no policial novamente, mas foi contido e encaminhado ao DP da cidade de Praia Grande, onde segue à disposição da justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!