PEGO NO PULO

Patroa morre e funcionário é pego depenando recinto em Praia Grande (SP)

Dona da residência faleceu e funcionário decidiu furtar itens da ex-patroa

Da redação
Publicado em 15/09/2021, às 14h36 - Atualizado às 15h23

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa  Imagem ilustrativa/Caixão branco - Imagem de Carolyn Booth por Pixabay
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa/Caixão branco - Imagem de Carolyn Booth por Pixabay

Um funcionário foi flagrado depenando a casa da patroa que morreu, em Praia Grande (SP). O caso ocorreu nesta terça-feira (14), e o homem foi flagrado pela Polícia Militar, que estava em patrulha pelo bairro Sítio do Campo.

*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram!

A viatura da equipe militar foi acionada via Copom por um vizinho, que suspeitou de uma movimentação estranha na residência, localizada na avenida Senador Azevedo Júnior.

Ao chegar no local da denúncia, os policiais avistaram um veículo da marca Volkswagen/Gol com o porta-malas aberto, enquanto dois homens, de 32 e 37 anos, colocando diversos itens dentro. Logo constataram que se tratava de uma ação de furto.

Os homens foram rendidos, durante busca pessoal confessaram que sabiam da morte da proprietária, pois um deles já havia trabalhado para ela como pedreiro e decidiu invadir o lugar para pegar os objetos.

Os meliantes admitiram ainda que levaram outro veículo, que estava na rua, um veículo Ford Fiesta, também utilizado para carregar com os objetos furtados. Todos os itens foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia de Praia Grande.

A casa foi isolada para perícia criminal, um número de contato da residência, morador de Santo André, alegou que não poderia comparecer à delegacia para participar da autuação dos indiciados.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!