Funcionário de restaurante afirma que trabalhava normalmente quando clientes começaram a se agredir; ao tentar separar a briga, homem acabou sendo agredido por um clientes
Um gerente de um estabelecimento em Praia Grande (SP) acabou agredido ao tentar apartar uma briga de clientes, no último domingo (5). Como se não bastasse, a agressão sofrida pelo gerente não foi um soco ou pontapé, mas uma garrafada. Agredido, o gerente procurou o 1º DP de Praia Grande e denunciou o cliente. A suspeita é de que o cliente agressor seja menor.
Em depoimento, o gerente de 30 anos afirmou que trabalhava normalmente no restaurante, localizado no bairro Tupi, quando, por volta das 22h, percebeu que teve início uma confusão entre clientes.
Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail
Repentinamente, os clientes começaram a se agredir e o gerente afirma que resolveu apartar a briga. Um rapaz de camisa branca, então, pegou uma garrafa de vidro e acertou o gerente. Apesar da agressão, o gerente não se feriu gravemente.
Analisando as imagens das câmeras do estabelecimento, o gerente conseguiu identificar o suspeito, cuja identidade ainda é desconhecida. Pela compleição do agressor, a suspeita é de que ele seja menor de idade.
Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal. O gerente foi encaminhado para realizar exame de corpo de delito e afirmou que deseja representar criminalmente contra o jovem que lhe deu uma garrafada tão logo ele seja identificado.
Comentários