CASOS DE FAMÍLIA

Pai imobiliza mãe para filho adolescente espancá-la na frente da irmã pequena, em Praia Grande

Filho adolescente descende somente da mãe e foi adotado como filho postiço pelo pai; atualmente, ambos os agressores moram juntos

Da redação
Publicado em 12/08/2021, às 14h05 - Atualizado às 16h11

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem Ilustrativa - Imagem de Hans Kretzmann por Pixabay
Imagem Ilustrativa - Imagem de Hans Kretzmann por Pixabay

Um analista de sistemas de 49 anos praticou um show de horrores na frente da filha pequena, de nove anos de idade. Com a ajuda do marido, a mãe da família foi imobilizada e espancada pelo seu próprio filho, de 17 anos. O crime ocorreu nesta terça-feira (10), no período da tarde, em Praia Grande (SP).

A vítima das agressões, mãe dos jovens de nove e 17 anos, conta que se separou há poucos meses do agressor, e que seu filho mais velho possui outro pai, mas foi criado como filho postiço do agressor.

A mãe, que é comerciante na cidade de Praia Grande, deixou os dois filhos sobre a tutela do ex-companheiro, acreditando que ambos teriam melhores condições financeiras.

Porém, a criança de nove anos começou a agir de forma estranha toda vez que via a mãe, chorando e alegando sofrer agressões por parte do pai.

Na data dos fatos, a criança foi deixada na casa da figura paterna após passar alguns dias com a mãe, com o acordo de que ligaria para ela caso sofresse alguma agressão. Cerca de uma hora após a despedida, a criança ligou para a vítima, que escutou gritos até a ligação cair.

Em desespero a mãe voltou correndo ao local para resgatar a filha, e foi então que o pesadelo começou. Ao chegar na casa do ex-marido, a criança foi correndo em direção a mãe chorando, alegando que o pai começou a machucar seu braço enquanto questionava sobre o que acontecia na casa da mãe.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O pai, por sua vez, disse que apenas que estava tentando convencer a criança assistir a aula, enquanto a menina dizia que desejava que ele morresse, em voz alta.

No momento da discussão, o filho da vítima entrou em surto e começou a xingar a mãe e a irmã, e pediu para o pai postiço colocar ambas para fora.

O pai pegou os pertences da criança e jogou na rua, o irmão mais velho começou a bater na mais nova e, quando a mãe tentou impedir, o homem a segurou e o próprio filho começou a espancar a mãe, na frente da criança de nove anos de idade.

A mãe foi chutada, socada e arrastada pelo local do crime, até conseguir se desvencilhar, pegar a criança e correr do local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande, sendo encaminhadas prontamente para o exame de corpo de delito.

Medidas protetivas de urgência foram tomadas e o caso segue em aberto.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!