ABSURDO

Pai adotivo é acusado de violentar filho de 14 anos em Praia Grande (SP)

Vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar e o caso segue em investigação


Da redação
Publicado em 11/05/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h52

FacebookTwitterWhatsApp

Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
Divulgação/Governo do Estado de São Paulo


A mãe adotiva de um jovem de 14 anos decidiu denunciar os maus-tratos sofridos pelo filho  em Praia Grande (SP). De acordo com a denúncia, o pai adotivo agride o garoto com chutes por qualquer coisa e o deixa viver em condições precárias.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Segundo o depoimento, o agressor coloca o jovem na rua pela manhã e não deixa o filho entrar em casa antes das 22h. O pai também não permite que o jovem coma ou tome banho  dentro da casa, somente de mangueira do lado de fora



A mãe alegou que não se manifestou antes pois tem medo do agressor, e realizou a denúncia escondida. A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar e o caso segue em investigação.

LEIA MAIS SOBRE: PRAIA GRANDE

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!