COMEMORAÇÃO

Natal Encantado em Praia Grande: cidade dá início a montagem da árvore de 45 metros de altura

Decoração natalina conta com mais nove árvores e iluminação especial em diversos pontos da cidade

Da redação
Publicado em 10/11/2022, às 22h30 - Atualizado às 22h38

FacebookTwitterWhatsApp
Montagem da maior árvore de Natal do município de Praia Grande, litoral de São Paulo Montagem da árvore de Natal Homem montando uma árvore de Natal - Reprodução
Montagem da maior árvore de Natal do município de Praia Grande, litoral de São Paulo Montagem da árvore de Natal Homem montando uma árvore de Natal - Reprodução

O clima natalino já está no ar em Praia Grande, litoral de São Paulo. Nesta quinta (10), teve início a montagem da maior árvore de Natal da cidade, no Boqueirão. Com 45 metros de altura, a árvore está sendo instalada na Av. Pres. Castelo Branco (praia) com a Av. Costa e Silva. Toda a estrutura faz parte do Natal Encantado.

Além da árvore, a decoração natalina contará com um espaço especial para crianças e adultos. A Casinha do Papai Noel ficará à disposição dos que desejarem tirar fotos com o ‘bom velhinho’.

Praia Grande terá mais nove árvores de Natal. Em frente ao Paço Municipal, no bairro Mirim, a árvore terá 12,5 metros. Os bairros Sítio do Campo, Vila Sônia, Antártica, Tupiry, Anhanguera, Mirim, Samambaia e Solemar receberão árvores de 7,5 metros de altura.

Leia também: Praia Grande promete árvore de 45 metros de altura e outras novidades para o Natal

As praças Portugal (Guilhermina), Roberto Andraus (Ocian) e Nossa Senhora de Fátima (Caiçara), onde acontecem as Feiras de Artesanato fixas da cidade, também vão receber decoração natalina especial. Os arcos localizados na Av. Costa e Silva contarão com iluminação em LED.

"Estamos preparando tudo com muito carinho para a população e turistas que vierem para a Cidade. A decoração de Natal em Praia Grande tem tradição turística na região, os visitantes ficam encantados, e isso reflete na movimentação econômica do município, com geração de empregos e aumento de receita no comércio", afirma o secretário de Cultura e Turismo, Maurício Petiz.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!