OFENSA GRATUITA

Mulher trabalha por dois meses sem receber e ainda é difamada por ex-chefe; “ofendeu minha honra”

Homem alega que a colaboradora enviou fotos intimas para ele, porém, ela nega e afirma que ele salvou fotos públicas do Facebook dela

Da redação
Publicado em 26/05/2021, às 22h09 - Atualizado às 22h13

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Mais um caso de difamação e ofensas envolvendo relação de trabalho e pessoal entre ex-chefe e colaboradora. Dessa vez, uma mulher, 36 anos, trabalhou por dois meses sem receber e ainda foi difamada pelo ex-chefe no meio da rua. “Ofendeu minha honra”, ressaltou ela.

Vítima relata que, enquanto trabalhou com este chefe sempre teve problemas quanto ao recebimento de pagamentos. Porém, não esperava por tanta ofensa e difamação quando o chefe foi à sua residência devolver sua carteira de trabalho. Na ocasião, ele alegou que a demitiu por ela ter enviado fotos íntimas e insinuantes para ele. Porém, mulher informa que ele claramente mentiu e pegou as fotos públicas do seu Facebook para tentar ofendê-la.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado4 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Diante disso, a vítima gravou toda cena em frente ao seu prédio e levou à delegacia e explicou a situação, além de deixar claro que não enviou nenhuma foto ao homem. Mulher foi orientada quanto ao prazo decadencial.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!