Mulher afirma que rapaz de 17 anos não aceitou proibição e começou a perseguir sua filha, de 16; temendo pela filha, ela resolveu contatar mãe do jovem, mas afirma que recebeu resposta inesperada; mãe do rapaz teria dito à mãe da jovem que era melhor deixar que ambos namorassem, caso contrário, ela “vai chorar lágrimas de sangue”

Uma mulher de 42 anos, mãe de uma adolescente de 16, afirma que foi ameaçada pela mãe de um adolescente de 17 anos, após proibir o menor de namorar sua filha. O caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de SP. Nesta terça-feira (20), a mãe da jovem procurou a polícia da cidade e denunciou o caso.
Em depoimento, a mulher, moradora do bairro Antártica, afirma que, há quinze dias, não permitiu que sua filha namorasse o adolescente de 17 anos, pois, diz ela, a filha é muito nova e deve estudar. O adolescente, entretanto, não aceitou a decisão, diz a mulher.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdeultimahora2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Ela afirma que o rapaz começou a perseguir sua filha e pessoas próximas à jovem. A mulher relata que soube por uma amiga da filha que o rapaz planejava ir à sua casa quando a filha estivesse sozinha.
A mulher afirma que, receosa de que o jovem fizesse algum mal à sua filha, resolveu contatar a mãe do menor para que ela reprimisse o rapaz, porém a resposta ouvida por ela não foi a esperada. Segundo ela, a mãe do adolescente, uma mulher de 43 anos, teria lhe dito que era melhor permitir o namoro, caso contrário, ela, a mãe da jovem, “Vai chorar lágrimas de sangue”.
Intimidada, a mãe da adolescente procurou o 1º DP de Praia Grande, onde o caso foi registrado como ameaça e segue em investigação.