AJUDE COM INFORMAÇÕES

Mulher procura por irmão e cunhada desaparecidos há dois meses; “acho que eles estão morando na rua”

Última vez que teve notícias do casal, eles estavam em um albergue em Praia Grande (SP)

Da redação
Publicado em 03/06/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h43

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Uma mulher está angustiada e desesperada a procura do irmão, Diego Gonçalves da Silva de 31 anos e da cunhada, Andressa Braghim de Oliveira de 25 anos que, estão desaparecidos há dois meses. A última vez que Alessandra Gonçalves teve notícias do casal, foi por meio de uma ligação do Centro Pop de Praia Grande (SP) “Até a última coisa que eu soube, eles estavam em Praia Grande, pois, o Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População de Rua) me ligou afirmando que eles estavam lá”.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Para ela, o casal agora deve estar nas ruas, pois, já faz um tempo em que não recebe ligações ou informações sobre o irmão.  “Eu resolvi publicar a foto deles nos grupos de Praia Grande para ver se alguém já viu eles em algum lugar ou alguma coisa assim”, disse para a redação do jornal Costa Norte.

A família é de São Carlos (SP) e aguardam ansiosos para reencontrar o casal. Alessandra Gonçalves destaca que sua mãe, uma idosa, está desesperada e chama sempre pelo filho. Para auxiliar com informações e ajudar a família, entre em contato por meio do perfil do Facebook de Alessandra.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!