FAMÍLIA NECESSITADA

Mulher pede ajuda com doações para família em situação cruel; "precisam muito de alimentos"

Relato escrito e compartilhado nos perfis de Helen Baum e 'Miriam Bolos’ de Praia Grande (SP)

Da redação
Publicado em 28/05/2021, às 21h43 - Atualizado às 22h40

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Um relato emocionante tem comovido internautas de Praia Grande (SP). A munícipe Miriam Bolos, como é conhecida por moradores da cidade, decidiu escrever e, com o apoio de Helen Baum, compartilhar em suas páginas sobre as necessidades de uma família em situação cruel composta por uma idosa e a jovem filha acamadas, além de um homem que, vivem em barraco no meio de uma mata, no bairro Sítio do Campo.

Primeiro, a Miriam Bolos fez uma publicação sobre arrecadar doações de fraldas, alimentos e outros utensílios e com a ajuda da Helen Baum compartilharam em vários grupos da cidade. Depois, agradeceram aos seguidores e disseram sobre ter saído da casa “destruídas” ao verem a real situação da família.

Quando entregaram parte dos materiais, elas filmaram a idosa acamada, com fortes dores e gritando que “tinha bicho nela”, pois, estava sem fraldas e o esposo dela colocava panos, por não ter dinheiro, diante disso, ela ficava toda assada e machucada. “Gente, por favor continuem me ajudando, pois precisamos de cada um de vocês”, destacou Miriam Bolos. Na publicação, ela pediu geladeira, leite, suplementos, fraldas e cama hospitalar. Empenhada em mudar a vida daquela família, Miriam se uniu a Helen Baum e a publicação foi um sucesso, pois conseguiram a ajuda diversas pessoas.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado4 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Depois do sucesso inicial, a página Miriam Bolos publicou um novo relato, do qual agradece mais uma vez pelas doações e por compartilhamentos. “Ganhamos muita coisa mesmo, geladeira, liquidificador, fogão, cadeira de banho. Gratidão!”, ressaltou.

Porém, a família ainda precisa de mais fraldas, leite, legumes, verduras, bolachas e produtos de higiene e limpeza. Além disso, para a construção de um novo quarto para a idosa, com mais conforto e comodidade, a família também precisa de materiais de construção. "Agora a gente tá tentando agora arrecadar material de construção para construir um quarto adaptado para a idosa. Pois, a casa 'é terrível'", afirmou Miriam Bolos.

“Não vou marcar nomes para não correr o risco de esquecer alguém, mas, meu muito obrigada pela ajuda”, disseram em publicação na página Miram Bolos, sempre agradecendo aos que se propuseram a ajudar. O telefone de contato para mais informações e para ajudar é 013 98144-8653 (Miriam Bolos) e 13 99603-8350 (Helen Baum).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!