VÍTIMA DOS FOGOS

Mulher morre ao ser atingida por fogos de artifício em Praia Grande

Testemunhas alegam que após acertar a mulher, os fogos ainda entraram em combustão, estourando, o que causou variados ferimentos na vítima, resultando em sua morte

Da redação
Publicado em 01/01/2023, às 09h54 - Atualizado em 02/01/2023, às 13h12

FacebookTwitterWhatsApp
Réveillon 2023: Praia Grande promete queima de fogos com duração maior que a de Copacabana Queima de fogos no Réveillon de Praia Grande - Banco do Imagens da Prefeitura de Praia Grande
Réveillon 2023: Praia Grande promete queima de fogos com duração maior que a de Copacabana Queima de fogos no Réveillon de Praia Grande - Banco do Imagens da Prefeitura de Praia Grande

Uma mulher, de 38 anos, faleceu após ser atingida por fogos de artificio na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

De acordo com informações preliminares, a vítima estava ao lado de sua família quando foi atingida pelos projéteis dos fogos, que eram ilegais, lançados por cidadãos.

Testemunhas alegam que após acertar a mulher, os fogos ainda entraram em combustão, estourando, o que causou variados ferimentos na vítima, resultando em sua morte. O caso ocorreu na orla do bairro Vila Mirim.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu e veio à óbito. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo revela que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O fato foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na Central de Polícia Judiciaria da cidade. 

"O caso foi registrado como lesão corporal culposa na Central de Polícia Judiciária  de Praia Grande e é investigado pelo 1º DP da cidade. A autoridade policial trabalha para identificar o autor e esclarecer os fatos. Policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. No local, os policiais viram a mulher ferida. O primo da vítima, de 41 anos, informou que durante a queima de fogos, um rojão se prendeu no corpo da mulher e explodiu antes que conseguissem retirar", detalha a nota.

O 1ºDP segue em investigação. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!