DESAPARECIDA

Mulher desaparece ao fugir de hospital após surto psicológico, em Praia Grande (SP)

“Simplesmente deixaram ela fugir, ela desapareceu por volta das 21h e ainda não apareceu” desabafa a irmã

Da redação
Publicado em 04/03/2021, às 16h55 - Atualizado às 17h08

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Uma mulher de 31 anos desapareceu na cidade de Praia Grande (SP). O caso ocorreu nesta quarta-feira (03), de acordo com a família, Silvia Nicacio fugiu do Hospital Irmã Dulce após uma crise psicológica.

Mãe de três meninas, e recém divorciada, a depressão pós parto desestabilizou Silvia. A desaparecida estava em crise psicológica quando a família decidiu ligar para o SAMU, que demorou mais de três horas para atender o chamado. Somente com a intervenção da polícia, a mulher foi encaminhada para o Hospital Irmã Dulce.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CostaNortenoticias24horas2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado!

“Chegando lá o SAMU a deixou na porta da emergência, o pessoal de lá falou que não era um caso de emergência. Mandaram-na fazer uma ficha, nesse meio tempo ela se recusou e saiu correndo na direção contraria do hospital.” Desabafa Sabrina Nicacio, irmã da paciente “Simplesmente deixaram ela fugir, ela desapareceu por volta das 21h e ainda não apareceu.”

Silvia vestia uma camiseta de manga listrada e short de tecido colorido (roupa da foto).

A família realizou uma ocorrência na Secretária de Saúde e aguarda resposta.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!