TORTURA PSICOLÓGICA

Mulher denuncia marido após 22 anos de relacionamento abusivo; “você é um mar de lama”, ouviu dele

Casal tem três filhos, o mais velho de 22 anos conseguiu apartar a última confusão

Da redação
Publicado em 21/08/2021, às 11h37 - Atualizado em 22/08/2021, às 10h20

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Após permanecer por 22 anos em um relacionamento abusivo com um desequilibrado, uma mulher de 48 anos conseguiu denunciar o marido por ameaça e violência doméstica em Praia Grande (SP).

“Diariamente ele me torturava psicologicamente com frases como 'Você não é ninguém', 'Você não me conhece' e "Você é um mar de lama'. Além disso, depois de discussões ele falava ‘Você não é capaz de viver sozinha’”, contou aos policiais na delegacia da cidade.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/LITORALNORTEINFOs E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Cansada de todo desgaste da relação e das ameaças constantes, na última quinta-feira (19), após discussão com o marido, a mulher chegou a agredi-lo, após ser empurrada por ele. Os filhos interviram, com mais velho deles apartando as agressões.

Convicta de fazer um boletim de ocorrência e denunciar os acontecimentos para a justiça, a vítima foi orientada quanto aos seus direitos e um boletim de ocorrência foi realizado na delegacia.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!