PREJUÍZO

Mulher compra armário on-line, paga boleto e cai em golpe

Vítima pensou que se tratava de um móvel do Polishop

Da redação
Publicado em 11/10/2021, às 20h34 - Atualizado em 13/10/2021, às 09h09

FacebookTwitterWhatsApp
Polícia continua investigando o caso Mulher compra armário on-line, paga boleto e cai em golpe Imagem ilustrativa de um boleto falso - Divulgação
Polícia continua investigando o caso Mulher compra armário on-line, paga boleto e cai em golpe Imagem ilustrativa de um boleto falso - Divulgação

Mais uma vítima de golpe on-line compareceu à delegacia de Praia Grande, no litoral paulista, nessa semana. A mulher, de 43 anos, pensou ter comprado um armário do Polishop, mas gastou dinheiro à toa e não obteve retorno.

A vítima informou que pesquisava o preço de um armário de cozinha pelo site Google. Quando encontrou um anúncio intitulado “rede integrada Polishop”, empolgou-se com o preço atrativo. Em seguida, acessou o link e gerou um boleto para pagamento. No entanto, para sua surpresa, o site saiu do ar no dia seguinte.

“No mesmo momento eu liguei para a loja e descrevi o ocorrido. Porém, me toquei que havia caído em um golpe on-line”, disse aos policiais.

A vítima demonstrou interesse em representar contra o autor, caso ele seja identificado. A equipe policial segue investigando o ocorrido.

No último dia 24, uma mulher teve grande prejuízo ao comprar 32 peças de roupa online e não receber nenhuma. Ao todo, a vítima gastou R$ 1.075,00 e não teve o valor devolvido. As providências continuam para encontrar o autor do crime.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!