HOMEM NÃO ACEITA O DIVÓRCIO

Mulher cansa de apanhar por 27 anos e revida agressões de ex-marido

Casal chegou a cair em cima de uma mesa entre as agressões

Da redação
Publicado em 28/06/2021, às 22h40 - Atualizado às 22h42

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Uma mulher de Praia Grande (SP) cansada de apanhar do ex-marido por 27 anos, decidiu revidar e ambos caíram em cima de uma mesa entre as agressões. O casal tem dois filhos, sendo um deles menor de idade que, ao ver a cena da mãe sendo agredida, começou a chorar. ‘Já apanhei diversas vezes dele e sempre peço a separação, mas ele não aceita”, confirmou a vítima.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Eu sempre fiz todo serviço da casa e sempre cuidei dos meus filhos, porém, para ele eu não sou nada”, relatou a mulher. Ela afirma também que o marido é faixa preta de karatê, por isso, quando ela resolveu revidar, foi a mais prejudicada na briga. Os dois já não dormem juntos há um ano, contudo, ele não aceita sair de casa e nem assinar o divórcio.

Após se defender e tentar revidar as agressões, a vítima chamou a polícia e dispensou atendimento médico, pois suas dores não eram “visíveis”. Na delegacia, a vítima destacou que prefere não ter medida protetiva e pedir ajuda da família nessa situação e salienta que não quer escândalos ou expor a família. Um boletim de ocorrência foi realizado para registro.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!