VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher cansa de agressões e denuncia marido após nove anos de abuso

Vítima sofria agressões verbais, físicas e psicológicas. “Ele me traía enquanto eu estava grávida”, disse aos policiais

Da redação
Publicado em 08/07/2021, às 16h25 - Atualizado às 18h20

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Uma mulher de 29 anos conseguiu registrar um boletim de ocorrência contra o marido após nove anos de agressões físicas, verbais e psicológicas. A vítima relata que sempre sofreu nas mãos dele, mas não tinha coragem de denunciar, principalmente por causa das filhas do casal.  

No entanto, diante dos últimos acontecimentos não lhe restou dúvidas de que essa seria a melhor opção para sua proteção e de sua família. Disposta a contar todo sufoco que passou por anos, a vítima revelou que no início do casamento era mantida em cárcere privado e que, em sua gravidez, soube de diversas traições por parte do marido.  

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/CNnoticiasultimahora3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Entre as barbaridades cometidas pelo homem de 28 anos, atear fogo na casa e jogar o carro em cima da esposa estão entre os atos. No dia em que saiu de casa com as filhas, a vítima afirma ter escutado palavras como “louca, retardada e criancinha” e ter sido agredida no ombro após xingamentos e ofensas “do nada”.

Para ela, o marido deve ter transtorno de bipolaridade, pois, muda seu comportamento sem motivo e destrata as pessoas que mais estão perto dele, inclusive as filhas.  

Um boletim de ocorrência foi realizado para registro do caso e providências necessárias. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!