CRIME

Mulher acusada de latrocínio em Mongaguá é presa em flagrante traficando em Praia Grande (SP)

Acusada é suspeita de ter praticado crime de latrocínio tentado que vitimou um casal de idosos, de 75 anos e 73 anos

Da redação
Publicado em 16/07/2021, às 15h49 - Atualizado às 16h12

FacebookTwitterWhatsApp
Objetos e drogas apreendidos pela policia com a suspeita Mulher acusada de latrocínio em Mongaguá é presa em flagrante traficando na Praia Grande (SP) - Divulgação
Objetos e drogas apreendidos pela policia com a suspeita Mulher acusada de latrocínio em Mongaguá é presa em flagrante traficando na Praia Grande (SP) - Divulgação

Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, capturaram na noite da última quarta-feira (14), uma mulher de 23 anos, suspeita de ter praticado crime de latrocínio tentado que vitimou um casal de idosos (75 e 73 anos), no exato momento em que esta comercializava drogas, no bairro Mirim, em Praia Grande. 

O crime de latrocínio tentado ocorreu no último dia 27 de junho, no bairro Vila Vera Cruz, cidade de Mongaguá, quando dois indivíduos, portando arma de fogo, anunciou o roubo e em seguida atingiu às vítimas com coronhadas e disparos da arma, que atingiu o joelho da mulher, e o abdômen do homem.

A equipe vinha realizando intensa ação de campo, visando prender os suspeitos imediatamente identificados pelos investigadores, quando conseguiu apurar que os indivíduos poderiam ser localizados na cidade de Praia Grande.

Na noite de quarta, na posse dos mandados de prisão temporária, os policiais civis diligenciaram até o local apurado, e após observarem por um período, verificaram que uma mulher, com a mesma aparência da foragida, desceu de um veículo e dirigiu-se a uma viela, entregando uma sacola ao homem que seria o segundo suspeito identificado.

Os investigadores, então decidiram pela abordagem, momento em que a dupla empreendeu fuga, jogando a sacola no chão, mas a equipe conseguiu alcançar a mulher.

Após identificá-la como sendo de fato a foragida, a equipe procedeu buscas, e próximo à rua foi encontrada a sacola que estava na posse da mulher, contendo 53 porções de cocaína (52 gramas), 111 pedras de crack (70 gramas) e 111 porções de maconha (148 gramas). Ela acabou assumindo ser a responsável pelo abastecimento de um ponto de drogas.

A suspeita foi presa em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e também por força de mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Mongaguá relativo ao grave crime de latrocínio, e as diligências prosseguem no intuito de localizar e prender os demais coautores do crime.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!