CELULAR QUE NUNCA EXISTIU

Mulher, 34 anos, paga R$2.250 em um celular e é vítima de golpe online

Vítima depositou o dinheiro e esperou por um celular que nunca chegou

Da redação
Publicado em 21/05/2021, às 21h22 - Atualizado às 21h26

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Uma mulher, 34 anos, de Praia Grande (SP) teve um enorme prejuízo essa semana, ao enviar dinheiro para uma empresa que afirmava ser especialista no ramo de celulares, caiu em um golpe online e esperou por um aparelho que nunca chegou.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado3 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima depositou R$2.250,00 na conta informada pela empresa e após o prazo de entrega terminar, ela foi bloqueada pela empresa no celular e não teve mais notícias sobre a entrega.

Golpe online

Mulher afirma ter entrado em contato com uma empresa no Instagram, após ver um anúncio online de celulares. Diante disso, a empresa a tratou super bem e enviou um número de WhatsApp para que ela fizesse o pedido diretamente com um vendedor. Depois de ter depositado o dinheiro e no aguardo do aparelho, e ainda sendo bloqueada pela empresa, a vítima percebeu que caiu em um golpe e foi à delegacia para ciência dos fatos e boletim de ocorrência.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!