JUSTIÇA

Motorista de APP que abusou de grávida é preso em Praia Grande (SP)

Jovem de 19 anos sofreu abusos por parte de um motorista de APP durante uma viagem

Da redação
Publicado em 15/07/2021, às 16h37 - Atualizado às 16h49

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem: Reprodução / Arquivo AT
Imagem: Reprodução / Arquivo AT

A Polícia Civil da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande (DDM) prendeu um motorista de aplicativo acusado de abusar de uma grávida de oito meses. O homem foi encontrado no bairro Mateo Bei, na quarta-feira (14), em São Vicente.

O indivíduo tem 31 anos e tentou abusar da jovem passageira de 19 anos, durante uma corrida solicitada pelo aplicativo, no dia 1º de julho. O crime ocorreu no bairro Vila Tupi, na cidade de Praia Grande. Veja maiores informações clicando aqui.

Após cientificados dos fatos com o registro da ocorrência na terça-feira (6), os investigadores iniciaram imediatamente as buscas de campo, quando conseguiram obter a localização e, em seguida, a identificação do indivíduo. A equipe obteve imagens que comprovaram os fatos narrados pela vítima, além de outros indícios de autoria do crime.

Embasada por todos os elementos e provas obtidos, a Delegada de Polícia representou pela decretação da prisão preventiva do homem, prontamente acatada pelo Poder Judiciário.

Na tarde de ontem, os policiais civis capturaram o suspeito, o qual responderá pelo crime de Importunação Sexual, previsto no Art. 215A do Código Penal. Foi apreendida uma faca no interior do seu veículo, que foi encaminhada para perícia.

Qualquer vítima desses crimes, ou qualquer pessoa que tenha informações que auxiliem nas ações de combate a crimes contra dignidade sexual, poderão, de forma anônima, acionar o Disque Denúncia da Polícia Civil, através do telefone 181, ou procurar a unidade policial mais próxima.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!